Juazeiro/BA, 28 de julho de 2017


Prefeito acompanha obra de pavimentação asfáltica no Loteamento Eldorado

ASCOM em 16/jul/2017 -

O prefeito Paulo Bonfim acompanhou nesta quinta-feira (20) a obra da pavimentação asfáltica no Loteamento Eldorado. Três ruas do loteamento serão beneficiadas: Rua e Travessa Tamarindo e a Rua 1.  Acompanharam o prefeito, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, o vereador Bartolomeu dos Santos (Bertinho da Carnaíba); a equipe de engenharia da (SEDUR), além de representantes da comunidade.

Os serviços foram iniciados na Rua 1, a principal e mais extensa via do loteamento e também responsável pela ligação do bairro as avenidas Adolfo Viana e Luiz Inácio da Silva. “Até amanhã estaremos concluindo a execução de todo o pavimento asfáltico nas três vias, em seguida iniciaremos os serviços para implantar o canteiro central na Rua 1 e meio fio, linha d’água e calçadas em todas as ruas”, destacou o engenheiro da SEDUR, Lucas Souza.

 

Irenildo Pinheiro é um dos primeiros moradores do loteamento, e vem acompanhando as obras desde que foram iniciadas. “Estamos vivendo a realização de um sonho, desde que o loteamento foi criado que a comunidade reivindica essa pavimentação, vários prefeitos passaram e nenhum atendeu o nosso pedido, somente na gestão de Isaac Carvalho que nosso bairro teve a atenção que tanto clamou e agora Paulo Bonfim deu continuidade e honrou o compromisso”, ressaltou o morador em tom de agradecimento.

 

O prefeito Paulo Bonfim falou sobre os desafios de entregar obras com qualidade e dentro dos prazos para a população. “O país vive uma grande crise e Juazeiro é a única cidade do Brasil que entrega obras toda sexta-feira. Em sete meses de governo já inauguramos 20 ruas pavimentadas, temos outras 20 ruas com obras de pavimentação em andamento, 21 ruas para iniciar as obras nos próximos dias, cinco novas escolas foram entregues a população com climatização, três novas unidades de saúde e duas reformadas e ampliadas, então podemos dizer com toda certeza que estamos cumprindo o nosso compromisso que é trabalhar para levar melhorias para a população juazeirense”, afirmou o prefeito Paulo Bonfim.

 

O titular da SEDUR, Anderson Alves, aproveitou o momento para pedir a colaboraçãoda comunidade, não só no andamento e conservação da obra, mas também no cuidado com as redes de esgoto. “Durante a obra tivemos várias reclamações da comunidade por atrasos no cronograma, mas não foi um problema específico da obra, e sim do que encontrávamos pelo caminho, principalmente por problemas na rede de esgoto nas vias que estavam sendo pavimentadas. Ontem, por exemplo, a equipe do SAAE chegou a retirar de um PV um vaso sanitário. Então deixo meu apelo a população que está muito feliz com essa obra, que coloca um fim em décadas de poeira, buracos, lama e incômodos, que cuidem da pavimentação, o que fizeram com o PV só prejudica a própria comunidade”, enfatizou Anderson Alves.

X
Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro