Juazeiro/BA, 28 de junho de 2017


Pinhões e Maniçoba vencem e confirmam passagem para a fase semifinal

ASCOM em 19/jun/2017 -

Por Ascom/SECULTE 

No fechamento da terceira rodada do Campeonato Interdistrital 2017, os líderes Pinhões e Maniçoba venceram seus jogos e garantiram, antecipadamente, a classificação para a fase semifinal. As partidas foram realizadas neste domingo 18,  no Sesi e no Distrito de Maniçoba.

No campo do Sesi, em Juazeiro, Pinhões bateu Juremal por 1 a 0. O gol foi do atacante Artur e assegurou ao atual campeão um lugar na fase semifinal deste ano. No mesmo local, Carnaíba conquistou sua primeira vitória na competição, derrotando o Mandacaru por 2 a 1. O jogo foi acirrado, tendo o dianteiro Jó como artilheiro da partida ao marcar duas vezes para os vencedores. Aos quatro minutos de bola rolando, ele abriu o marcador e ainda no primeiro tempo fez o segundo gol. Mandacaru pressionou e conseguiu seu gol de honra, aos 18’ do segundo tempo, através de Silvinho, e se manteve na lanterna do grupo A com apenas quatro pontos.

No outro jogo do grupo A, Maniçoba recebeu o Junco em seus domínios e alcançou a marca de 14 pontos ao vencer o rival pelo magro placar de 1 a 0. “Foi a quarta vitória da equipe no torneio, resultado que lhe garantiu a classificação com dois jogos de antecedência, além de manter a invencibilidade. Por conta dos festejos juninos, o Interdistrital sofrerá paralisação de uma semana e a próxima rodada só acontece no dia 2 de julho, com três jogos”, informa o Coordenador de Esportes, Carlos Humberto.

 

Confira o resultado da 3ª rodada do segundo turno:

Juremal 0 x 1 Pinhões – grupo B

Carnaíba 2 x 1 Mandacaru – grupo A

Maniçoba 1 x 0 Junco – grupo A

X
Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro